Algumas rotinas / Maravilhas /Talismãs criados por mim para meus personagens de Mago A Ascensão.

Enjoy!

Monstro do Armário (Mente 2 / Entropia 1)
A Eutanatos Alissa usava este efeito contra quaisquer pivetes aspirantes a gótico que entrassem em “seu” cemitério. O afetado pela magia acredita firmemente que algum medo seu de infância o está seguindo. Também conhecido como Vingança do Bozo, Papai Noel, Bicho Papão, Boneco do Fofão e por aí vai. Com Entropia 1,  o alvo além ser perseguido, também é ameaçado pelo objeto de medo.

Vinho da Verdade (Mente 2, Vida 2, Matéria 2)
Inventado pela Eutanatos Alissa quando ainda era uma Órfã, o vinho se torna extremamente saboroso, mas aumenta em muito seu teor alcoólico e tende a tornar as pessoas mais felizes. Como o nome já diz quem beber deste vinho estará sujeito a dizer a verdade, e o fará sem perceber. Quanto maior o número de sucessos, menor a quantidade de goles necessários pro efeito. Apenas uma garrafa de vinho pode ser encantada de cada vez. O efeito é coincidente haja vista que a vítima está ingerindo álcool.

Poison Spider Tattoo (Vida 3, Matéria 1, Primórdio 1, Espirito 2)
O Mago adquire uma aranha com um veneno poderoso, então ele precisa despertar o espírito dela. Assim que for feito, o mago deve se certificar de que o espirito aceite sua nova morada (o corpo do mago). A aranha no corpo tem a aparência de uma tatuagem. Pelo menos quatro vezes ao dia o mago pode se utilizar à aranha para envenenar alguém que ele tocar.

Bad Luck Bubblegum (Matéria 2, Entropia 3 / Vida 2)

Mais uma rotina inventada por Alissa, desta vez para castigar as pattys da sua sala quando ainda era uma pré-adolescente; viciada em chiclete, toda vez que ela colava o chiclete numa cadeira, a mesma caia assim que alguém sentava. Mastigue o chiclete, acrescente um pouco de mágica, grude-o em algum lugar e o veja se despedaçando. Com vida 3 o efeito pode ser passado pra uma pessoa. Aí só “Deus”, o narrador e o número de sucessos que sabem. Você pode separar os chicletes por sabor e efeito desejado, por exemplo, o chiclete de menta, pode ser para cura, o de framboesa para causar uma alergia, o de limão para causar um infarto e por aí vai. Como este era seu vício, se encaixava muito bem no seu paradigma da época.

Biscoito da Sorte (Entropia 2)
Como o nome já diz, o mago entrega um biscoito da sorte chinês a uma pessoa e dependendo da quantia de sucessos aquela pessoa terá boa sorte naquele dia. Observação, certificar-se de escrever somente mensagens de boa sorte.

Weak Point (Vida 1, Entropia 1 / Correspondência 2)
Durante um combate, o mago pode determinar pontos fracos no inimigo. Com correspondência 2, ele pode fazê-lo a distância. A Adepta da Virtualidade Sabrina usa o monitor de seu notebook e um programa determinado para fazê-lo, o que torna o efeito mais coincidente.
Maravilhas

Decoder (Vida 1 / Forças 1 / Matéria 1)
Mais uma bela invenção do Filho do Éter William. Utilizando um aparelho semelhante ao decoder da série Star Trek, o mago consegue desvendar diversas informações a respeito do alvo ou objeto em questão. Quanto maior o nível das esferas, melhor será o esquipamento.

Smells Like a Gaia Spirit (Vida 3, Mente 2, Matéria 2, Espirito 1)
Alissa tinha muitos problemas quando visitava sua prima Melina, uma Lobisomem Andarilha do Asfalto. Cansada de ser confundida com criatura da Wyrm devido ao Jhor que carregava consigo; Alissa criou um perfume que dá a sensação de que ela é garou a qualquer criatura de faro mais apurado, principalmente lobisomens. Para testes de instinto primitivo a dificuldade aumenta em 4. Um Garou com o dom “Faro para a forma verdadeira” pode descobrir a verdadeira forma de quem usa o perfume, mas terá a dificuldade aumentada em 2.

Anúncios